Lote com 1.294 m² localizado no condomínio Vila Del Rey Anexo, em uma posição privilegiada que proporciona tranquilidade, contato com a natureza e uma vista permanente para as montanhas.
O terreno possui bom platô logo no início do lote, facilitando a implantação do projeto arquitetônico. A partir desse ponto, apresenta declive, característica que possibilita soluções arquitetônicas interessantes e favorece a valorização da vista definitiva da paisagem ao redor.
Outro diferencial importante é que o lote faz fundo com área de preservação, garantindo maior privacidade, contato direto com o verde e a preservação da paisagem natural.
Uma excelente oportunidade para quem busca construir em um condomínio consolidado, em meio à natureza e com vista permanente.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Vila Del Rey
Também conhecida como cota condominial, a taxa de condomínio é o valor cobrado mensalmente pela administração para custear as despesas da edificação.
O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um imposto municipal cujo valor é determinado e cobrado pela prefeitura.
O ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) é um imposto municipal que equivale a 0% do valor de avaliação do imóvel, é cobrado quando há transferência de propriedade.
A escritura do imóvel é o documento público ou particular que transmite a propriedade de um proprietário para outro. E seu custo varia de estado para estado e de acordo com o valor do imóvel.
O Registro do Imóvel possibilita mudar o nome do proprietário na documentação, além de apresentar o histórico completo do bem, o seu valor pode variar de estado para estado e de acordo com o valor do imóvel.
É um seguro obrigatório que inclui proteção contra incêndio, raios ou explosão. Em caso de sinistro o imóvel fica protegido e o proprietário é indenizado.
É uma taxa mensal, cujo valor ajuda na manutenção da nossa plataforma e operações para que possamos lhe oferecer um excelente serviço.